Twitter

TESTEMUNHOS

Testemunho - Naasson Damasceno

Oi gente! Meu nome é Naasson Damasceno e tenho certeza que através deste testemunho você vai entender quem realmente é Jesus Cristo, aquele que veio à Terra e salvou a humanidade, que cura e faz maravilhas...
Mas, talvez você pode estar se perguntando: “Mas qual o motivo dessa exaltação e alegria por Jesus?

Vou lhe explicar melhor!

Sempre vivi em um lar cristão com toda a alegria que um lar a de ter, primos, avós, todos evangélicos, além de meu pai e mãe, esses então, só tenho a agradecer ao Senhor por tê-los colocado em minha vida.

Meus avós tem um grande sitio, onde vamos todas as férias, semanas santas, e almoços em família, é um local muito bom pra gente. Mas teve um dia, que pra mim e tenho certeza que para toda a minha família foi um dos piores tempos que passamos; eu tinha sete anos de idade, e estava toda a minha família reunida saindo de um aniversario de 15 anos ao lado do sitio do meu avô, em um carro estavam todos os homens da família e no outro as mulheres que por sua vez estavam na nossa frente com minha mãe dirigindo. Eu estava atrás e lembro que Ra muito ruim de trafegar, pois a pista estava cheia, e foi então que um carro veio na contra-mão e se chocou no carro do meu pai, sendo que era um carro de uma emissora de TV. Daí por diante, minha vida começou a mudar, mas sempre sabia que Deus tinha um propósito na minha vida.

Minha mãe ao ver o nosso carro em destroços e ver minha situação, como uma boa serva de Deus disse: “Senhor, seja feita a tua vontade.” E realmente foi feita a vontade de Deus, você já, já vai entender por que.

A pancada foi tão forte que o meu pai quebrou a clavícula, meu avô quebrou o braço em vários lugares, mas o pior foi eu que com a batida em minha cabeça, pois saquei do carro e dei traumatismo craniano e coagulo na cabeça. Fui imediatamente para o hospital e Deus foi tão bom comigo que colocou um médico ótimo na minha vida e pude rapidamente fazer a cirurgia. Mas antes, minha mãe sempre com muita fé, pegou nas mãos do medico, olhou nos olhos dele e disse: “ – Você acredita em milagres? Pois Deus vai usar suas mãos e vai fazer um milgare.”

E graças a Deus na cirurgia nada ocorreu de errado, sendo que o medico havia falado que eu poderia ter ficado com seqüelas, e graças a Deus que não fiquei. E nisso vi a mão de Deus, pois ao meu lado havia um menino com o mesmo problema que eu e infelizmente ficou com seqüelas. Mas nisso tudo, pude perceber que Deus me ama e ama você, só o fato dele morrer em uma cruz, ter se feito um homem, você acha que se Deus não nos amasse ele ia deixar o seu filho morrer em seu lugar? Logo o seu filho? (João 3: 16)

Fico imaginando como minha mãe sofreu ao me ver naquela situação, e comparo a Deus olhando lá de cima e vendo seu filho morrendo, sendo que o sofrimento de Jesus foi maior que o meu, e só posso dizer a você leitor que realmente Jesus nos ama.

Ele quer fazer da sua vida uma vida de milagres, você que não é cristão, ou que é e está desanimado, triste, pensando em abandonar a fé, que leu esse testemunho reflita e perceba que Deus ama você, portanto levante-se e creia no milagre.

Observação: Compartilhe esse testemunho com outras pessoas para que elas possam realmente conhecer o amor de Deus!

*Naasson Damasceno – Líder da Sara Nossa Terra, filho de nossa Pra. Francisca Damasceno da SNT-Parque Poty, Ministro de louvor, Colaborador no Teatro e Ministerio Infantil.


 Twitter: @aandizin


Olá gente!!! =D

Hoje vamos trazer pra vocês um testemunho da restauração da vida de um jovem que andou pelo mais profundo vale que o CRACK pode levar, mas que alcançou vitória e teve sua vida transformada por CRISTO JESUS!!!

Peço a Deus que através deste depoimento, você que se encontra em situação parecida ou você que está com sua fé abalada, venha encontrar forças e ser renovado pelo AMOR e GRAÇA de JESUS!!!



"Bom nasci dia 02/06/1988, nasci em meio a um lar  cristão cresci sempre nos caminho do Senhor Jesus,vivi a maior parte de minha vida na igreja, fui crescendo e sabendo o que era certo e errado, mas sempre que ia a igreja era por causa da minha familia, nunca ia de coração. Aos 15 anos de idade resolvi conhecer as iguarias do mundo.
Logo começei a namora, a beber e fumar cigarros, fui me perdendo em meio ao mundo estranho em que nunca eu tinha convivido, e continuei assim no mundo, gostando dos prazeres da carne. Aos meus  18 anos começei a trabalhar aqui em Teresina em uma empresa, foi bom pois tinha dinheiro pra fazer tudo que eu queria. Foi ai que tudo começou... 
Em um belo dia, na festa da empresa conheci um rapaz que me apresentou o CRACK, ali minha vida tava se afudando de vez.... experimentei, e gostei e me tornei um viciado!!! Foi um baque muito grande pra mim, mesmo porque num tinha mais forças pra sair daquela vida e a cada dia que usava sabia que estava morrendo aos poucos, lembrava sempre das vezes que frequentava a igreja, lembrava de Jesus, do preço da morte DEle na cruz pela minha vida, e pela sua. Mas num conseguia sair, não tinha forças. Comecei a me envolver na malandragem, perdi meu emprego onde trabalhei 2 anos, pois já não executava minhas tarefas de trabalho como antes, via que o diabo estava me tirando tudo aos poucos. Então, peguei tudo que recebi de meus direitos da empresa e passei um bom tempo alimentando meu vicio e me acabando. Assim como o rapaz que me apresentou  a droga apresentei pra outros meninos, eles também se tornaram viciado, e nisso fui vivendo uma vida mediócre, me arruinando a cada dia. Comecei então a andar em bailes de reggae me achando o tal, o cara. O diabo fazia eu ver isso, sendo que já estava ficando muito perigoso....
Um certo dia, 28 de junho de 2009, eu estava no baile de reggae, cheio de cachaça e droga, me envolvi em uma briga e acabei furando o rapaz nessa briga, fui  embora logo mas, 2 rapazes me seguiram e me deram 3 facadas. Eu pensava que ia morrer. Foram ao todo uma facada no pulmão, uma na na virília e a outra no braço, essas facadas atingiram a maioria dos meu orgãos: pulmão, fígado, intestino e baço. Fiquei 2 dias em coma induzido, e ao acordar fiquei feliz, por esta vivo e porque muitos amigos evangélicos tiveram orando por mim, ali eu vi que Deus tinha obra na minha vida.
   Na minha recuperação tive todos meus amigos da igreja cuidando de mim fiquei feliz pois sabia que tinha gente que me amava verdadeiramente. Ao mesmo fiquei triste, porque via que os amigos que tinha no mundo nenhum foi me visitar. Tive uma recuperação rápida, voltei pra igreja, mas nunca tinha me reconciliado com Cristo. Fiquei 4 meses na igreja, mas não, larguei as amizades do mundo e acabei caindo de novo... Que decepção pra meu amigos da igreja!!!
Voltei pra as drogas, quer dizer voltei para o CRACK. Comecei a usa de novo, descontroladamente, pra descontar o tempo que tinha ficado sem usar. Mas, num tinha mais dinheiro pra usar e então, comecei a vender minhas coisas, roupas de marca, tênis, relógios, celulares, tudo meu, só que acabou e então comecei a pega droga fiado, fiquei devendo a maior grama pro traficante, 500 reais, e tinha que pagar, pois o cara estava me pressionando. E então ficava só em casa com medo de sai, ai acabei me sentando com minha mãe e falando pra ela o que tava acontecendo. Minha mãe não acreditava ficou louca mas disse que ia me ajuda arrumou o dinheiro e eu paguei o cara.
Mas msm assim continuava a usar e agora participava de furtos com amigos em colégios durante a madrugada, isso tudo pra manter meu vicio. No entanto, fomos descoberto, pegaram um rapaz, ele foi preso mas segurou o pepino sozinho começei a pega dinheiro da minha mãe escondido, relógios,máquina de costura, affs... não sabia  o que eu tava fazendo...
Minha mãe descobriu e acabou me predendo em casa, ficava doido, porque não estava usando, tudo estava trancado dentro de casa. Que vergonha pra mim!!!Minha mãe só andava doente, tudo culpa desse maldito vicio.
Um dia peguei a maquina digital da minha irmã e troquei todinha por droga, chamei uma galera e usei com eles, no mesmo dia vi um rapaz matar o outro por causa de uma pedra de CRACK, ali comecei a abrir meus olhos. Sentei com minha mãe, pois já não aguentava o sofrimento da minha familia e acabei me internando em uma clinica de reabilitação passei 8 meses na clinica, nesses oitos meses abandonei as velhas amizades e acabei encontrando a SARA NOSSA TERRA, fui acolhido nessa igreja por pessoas legais, e acabei tendo um encontro com DEUS. Naquela noite, a pastora falou assim: Se vc aue ta aqui é hj se você é um viciado em drogas Deus PODE TE CURAR, basta você aceitar Ele como seu salvador e sua vida vai mudar" Eu chorava feito uma criança, me reconcilei com Deus e começei a ter amigos verdadeiros, comecei a participar das células, participar de tudo da igreja, uma coisa que não fazia antes, sentia Deus em tudo que eu fazia, logo arrumei um emprego em uma construtora e  minha vida estava mudando aos poucos. Depois de estar vivendo com DEUS verdadeiramente, a confiança estava voltando em minha casa, estava muito alegre  com tudo que Deus estava fazendo. Chegou o dia do encontro, minha vida estava sendo transformada a cada dia, eu ia me libertando de muitas coisas. Me batizei, mais uma passo na minha vida cristã,  estava nascendo de novo,mais uma vez, logo arrumei um novo emprego na portaria de um condomínio, o dinheiro aumentou, comecei a ser parceiro de Deus individual, sem contar que já faço parte do discipulado, e se for da vontade de DEUS, vou ser um líder a ajudar jovens que tem esse mesmo problema de drogas. Hoje estou feliz com minha nova vida, só não estou mais feliz porque minha familia está ainda toda desviada, mas creio que em nome de Jesus, que eu e minha casa serviremos ao Senhor.
Bom essa foi uma parte da minha vida, dia 9 de abril vou fazer 1 ano na sara Nossa Terra. Peço a todos que lerem esse meu testemunho que passe pra frente quem sabe posso estar ajudando muitos jovens a sair das drogas, ser liberto e viver uma vida com DEUS."


Anderson Salles-SARA NOSSA TERRA / TERESINA-PI / PARQUE POTY







Olá galera!!!

Bom estamos aqui novamente para hoje postar um testemunho de um jovem, que desde o ventre de sua mãe foi escolhido por Deus. Você ira ler uma história verdadeira de CURA, RESTAURAÇÃO, SALVAÇÃO e PROPÓSITO!!!

Peço a Deus que através deste depoimento, você que se encontra em situação parecida ou você que está com sua fé abalada, venha encontrar forças e ser renovado pelo AMOR e GRAÇA de JESUS!!!



"Após um casamento destruído pelas drogas,com dois filhos pequenos. Minha mãe decidiu ir a igreja. Um novo tempo se iniciou na vida de meus pais, onde eles começaram a conhecer o grande amor de JESUS. Apesar deles viverem uma vida de vícios, meus  irmãos nasceram sem nenhum problema.
Após tres meses de conversão minha mãe ficou grávida. Na igreja sempre os pastores tinha uma profecia acerca do bebe no ventre de minha mãe, que:ele era escolhido de Deus,que grande seria o trabalho de Deus,mas grande seria a furia do inimigo.Minha mãe nova convertida achava que isso era comum com todas as grávidas.Mas idealizou uma gravidez perfeita,um filho perfeito.Afinal o filho da benção.
 Mas logo no inicio da gravidez vieram as complicações ,primeiro apareceu uma infecção de urina que acompanhou minha mãe a gravidez toda,no quinto mês minha mãe começou a ter muita falta de ar decorrente de uma bronquite,as pernas começaram a travar não podendo andar e dores constantes, medicações para não abortar repousos.No oitavo mês de gestação,mês de janeiro,ferias escolar minha tia (Néia),que era minha vizinha,recebeu um convite da irmã da minha mãe (Cleide)para elas passarem alguns dias na praia e que elas viajaria naquela mesma noite.Minha tia não pensou duas vezes, ligou para meu pai,sem minha mãe saber dizendo que minha mãe estava passando mal e estava escondendo dele e que era para ele vir para leva-la ao medico.Ela planejou Tudo isto para ir junto,já que a oficina do marido dela era em frente ao hospital,e assim ela resolveria com o marido se daria para viajar com a Cleide.Resumindo ela foi viajar e minha mãe fico internada pois entre os exames medico,foi solicitada RX do abdome,e constou que o bebe estava correndo risco de vida devido ter se envolvido no cordão umbilical.Após constatarão  de exame foi encaminhada a sala de cirurgia em menos de vinte minutos ja havia nascido o Danielzinho kkk.Foi feita uma cezarea de emergência.após nascimento de tempo em tempo ele ficava roxo, minha mãe reclamava,as enfermeiras diziam que o bebe estava com frio era para agasalhar,outra dizia por que era prematuro.alta da maternidade, durante tres meses ele não havia ganho peso.minha mãe começou a ficar preocupada,Tudo que mamava não ficava no estômago,não ganhava peso .de tempo em tempos em redor dos olhos e da boca ficava arroxeado.Nenhum medico tinha um diagnostico,minha mãe corria de medico em medico para saber o que estava de errado comigo.Até que um dia minha Tia (Néia) conversou com a médica da filha dela,e esta pediatra pediu para agendar consulta para ela poder Vê-lo Assim foi feito,aos oito meses de idade ele passou em consulta com esta pediatra que diagnosticou refluxo gástrico esofogico importante e encaminhou para o hospital do coração para esclarecer diagnostico .No hospital do coração (incor) foi diagnosticado que eu tinha uma abertura de 15mm no coração (CIA) em vez de sangue circular no organismo normalmente,o sangue era derramado no pulmão,com isso eles ficavam encharcados e constantemente eu tinha pneumonia nisso tinha dois problemas que comprometia meus pulmões .Primeiro a medica passou uma dieta onde só poderia ingerir alimentos sólidos,água , liquido de qualquer espécie nem pensar passou a tomar mamadeira com engrossante ,não podia me deitar mas mesmo com todos os cuidados eu nunca saia do quadro de pneumonia, antibióticos, injeções e inalação constantes. chegou uma época de tomar treze tipos de medicamentos .Aos dois anos e meio minha mãe no auge do desespero , décima quarta pneumonia, recem saida de uma internação entro no quarto,dobrou o joelho e disse a  DEUS que poderia me levar e que se fosse o amor dela que me prendia,que me mantia em tanto sofrimento,que DEUS podia recolher e que não era justo eu estar ao lado dela,sem vida,só sofrendo.
Que Deus fizesse o que fosse melhor para mim.
Desde este dia nunca mais tive pneumonia. Alguns meses depois meus pais estavam na igreja quando eles olham para traz eu estava benbendo água  no bebedor da igreja minha mãe ficou desesperada,mas não aconteceu nada, a partir dai eles começaram a me deixar beber coisas liquidas.Para mim foi uma conquista,quantas veses passei horas do dia chorando de sede e não podia,o maximo que poderia era passar um algodão molhado nos labios.e minha mãe horava junto.
Aos 3 anos e meio minha Tia Angela irmã do meu pai deu uma garrada de alcool para meo irmao brincar, minha mãe pegou e escondeu e foi trabalhar,minha tia com dor pegou uma outra garrafa de álcool para passa no braço e deixou em cima da mesa no lugar da outra que minha mãe havia escondido.Meu irmão inocente em vez de pegar a garrafa com agua(ate porque foram trocadas) pegou a garrafa com álcool para apagar a fogueira que eles tinham feito para queimar bichos.Eu estava proximo a fogueira e aquele fogo foi todo para cima de mim derretendo e queimando a topa do meo corpo.Minha tia Néia chegou me pegou correndo e me pois no chuveiro quente para apagar o fogo kkk,tirou as roupas , parte colada ao corpo e correu para o pronto socorro.No hospital disseram que eu teria que ser submetido a uma cirurgia de emergencia para que eu pudesse voltar a urinar .E apoz restauração das queimaduras iria ter que fazer cirurgia plastica em partes do rosto e das pernas.O tratamento fora muito traumatico sendo necessario esfregar chumaço de gazes nas areas mais profundas para remover carnes mortas aquilo era esfregado no ferimento te sangrar as penas eram enfaixadas,cada vez de tira-las era uma tortura,aquilo colava nos ferimentos,eu chorava minha mãe sempre chorava ao ver minha dor .Meus pais sempre pedindo a Deus nisso conseguir urinar não teria mais que fazer a cirurgia.E para a gloria de Deus hoje não tenhu uma marca sequer .Totalmente restaurado das queimaduras.
Aos quatro anos aguardando a cirurgia do coração ,na consulta, o medico disse que eu iria te que esperar , enquanto tivesse um pior que eu ,esta era a realidade do sistema de saúde e que ele não podia fazer nada.Até porque eu não podia esperar mais,o coração estava muito dilatado e podia comprometer a válvula,e se isto acontecesse ele passaria por cirurgia a cada 4 anos para troca de válvula.
Meus pais orientado pelos pastores da igreja começaram a orar e jejuar para liberação da cirurgia.em menos de dois meses ligaram em casa comunicando a vaga de internação no hospital Sepaco dia 21/03/97 eu fui internado, no dia 22 a criança que foi para cirurgia,não tinha dado certo, no dia 23 a criança que foi para cirurgia teve que ser transferida para o Incor,no dia 24 a criança que foi para cirurgia morreu.no dia 25 eu seria a próximo .minha mãe ficou sem chão,entrou em choque ela dobrava o joelho para orar,não tinha oração ,um buraco negro parecia que a morte estava ao lado dela.Meu pai chegou e trouxe a bíblia,minha mãe pegou a bíblia e abriu no salmo 86 onde dizia:laços de morte se apoderaram de mim e na final dizia tem misericórdia de mim e salva o teu filho de tua serva o me mostre o sinal da tua glória.Isso foi a resposta para minha mãe,mas ela aguardava o sinal da gloria de Deus. Fui para mesa de cirurgia A maior preocupaçao de minha mãe era de apos a cirurgia eu acordar sozinho.E orava para Deus passar comigo.
Assim que sai da mesa de cirurgia chamaram minha mãe para ficar comigo na UTI quando comecei a recobrar a conciência comecei a mexer as mãos e a cantar apenas com chiado do peito,que a voz não saia,nas perfeitamente compreensível contava um louvor do Renacer Price que dizia:A grande canto de vitória ha barulho de festa,vencida toda potestade do mal quebrada foi a arma forjada ,por sete caminhos fugiram os meus inimigos e sentença que me era contraria foi quebrada,E JESUS SENHOR DOS EXERCITO que se levantou pra advogar minha causa...
Fazendo analise do salmo 86  e este louvor da minha boca saindo de uma cirurgia foi o sinal da glória de Deus para minha mãe.Quatro anos e dois meses,a cirurgia tinha sido um sucesso.Após 8 dias de cirurgia eu tive retorno ao medico com minha pediatra minha mãe levou todos os exames pré e pós operatório.A pediatra olhou misteriosamente e começou a chorar dizendo:Claudia o caso do Daniel a medicina não explica,assim como o ser humano se apega em alguma coisa para suportar as dificuldades eu posso dizer que este teu DEUS carregou o seu filho nas mãos os exames pré-operatório era para ele estar no minimo com uma bela pneumonia,os pulmões todo tomado e ele desde 2 anos e meio não teve nenhuma pneumonia.mais incrivel fi o pós-operatorio,o coração a unica alteração que tem não hega a 1mm.coração e como bechiga a poz aumentado não tem como voltar ao normal e o coração dele esta totalmente normal.
No período de recuperação ele não poderia ter inflamação de garganta. Mas foi a primeira coisa que apareceu.agora toda semana no pronto socorro tomando bezetacil e após um ano de inflamação o medico resolveu que deveria operar.vou eu de novo para a cirurgia.enfim mais uma etapa vencida
Com sete anos minha mãe saiu do trabalho e eu subi no muro brincando de esconde-esconde com meu irmão e uma amiga  nisso perdi meu equilibro e cai de cabeça no chão,desmaiei,não reconhecia ninguém após acordar,minha tia Neia correu para me socorrer,minha mãe chegou neste meio tempo.e foram para o pronto socorro.Nos exames deu absolutamente cerebral,teve aminesia que iria regredir ao poucos ate ter consciência  normal.Quatorze anos meus pai e minha mãe começam a orar e jejuar pois um dia eles foram orar e um homem disse que era para orar e jejuar por mim que grande seria o trabalhar de Deus e grande era a furia do inimigo.E Deus iria dar livramento,e o simples glória Deus iria curar vidas,Após uma seman de jejum e oração eu comecei a ter febre e minha mãe me levou aos medicos e nada de diagnostica dormia 24hotas não tinha coragem para nada Até que detectaram toxoplasmose.Foi encaminhado para o oftalmologista.No consultorio o medico fez varios exames e disse que eu teria que erguer as mãos para o eú ,por que o grau de contaminação que eu tinha ele nunca tinha visto não ter ficado cego era milagre e nisso a unica coisa que eu teria da doença era a lembrança.Nisso nunca mais tive doenças que possam me prejudicar,nisso era para mim ser um cara que poderia ter tudo  um moleque que tinha os pais que se preocupava ajudava e panz mas nisso fui querer conheçe o mundo 
Começei a ir na igreja por costume não para fazer o que deveria que e busca o nossa Pai nosso DEUS
comecei conhecer o mundo Mulheres amizades não muito boa e me distanciei dos princípios que deveria ter seguido por um bom tempo fui a igreja por ir por amigos mais nunca ia pra buscar Deus, até que hum dia estava no msn de madrugada falando besteira, nisso uma menina que não estava adicionada na minha lista de contatos chegou e falou  JESUS ESTA VOLTANDO QUAL É  A SUA?  e ela falou isso e saiu nisso que ela saiu comecei a pensar no que estava fazendo da minha vida, veio na mente tantas coisas Deus ja fez por você nisso pensei vou ir dormi mais pra não ficar pensando fugir da realidade, no outro dia domingo meu irmão Falo vamos na sara nossa terra  ai falei mano vou ir com ele por que o culto e de manha e na onde eu vou não e ai pelo menos a tarde posso ir joga bola , olha o pensamento kkk nisso comecei a freqüentar a sara por umas 2 semanas nisso falei nossa essa igreja e diferente me sinto mo amado aqui,mas ainda ia só por que o culto era de manhã nisso conheci uma pessoa chamada LAYLA MARQUES kkk é essa foi a pessoa que me encheu o saco chamando vamo pro arena vamo pro arena kkk por que eu ia pra igreja so no domingo   nisso de tanto ela me enche o saco eu falei eu vou ir ver como e este arena nisso foi eu e um amigo  ai gostei muito os jovens mo unção pessoal divertido amigo me senti mais amado ainda mais fiquei na minha acabo o culto a layla veio falo comigo disse:Nossa super feliz que você veio e ta ta ta kkk nisso o Matheus outra grande pessoa veio me deu um abraço (acho q eles nem lembram kkk ) mas nisso fui embora  ai no outro sabado um amigo meu (KAUE) que eo sempre chamei para ir pra igreja mesmo não indo com o intuito de buscar DEUS eu chamava ele nisso ele falo ow quero ir pra igreja com você vamos no sabado ai falei puts nem queria ir mais ja que ele vai eu vou ai ele começo a querer ir todos os sabados por que tinha curtido muito o arena nisso comecei ir com ele nisso ele foi conhecendo a DEUS e eu me fortalecendo mais por que chego uma hora no arena que não conseguia ir por ir mais sim para me encontrar realmente com Deus,passando uma semana encontrei um grande amigo que estudo comigo na sara nisso ja fui fazendo amizades ai surgio a oportunidade de ir para o REVISÃO de VIDAS  e eu fui juntamente com o KAUE e Com o VICTOR os dois mano que eu curtia quando fui pro encontro Nisso nois fomos e la tive o reecontro com o pai e ver que Deus agio numa forma inesplicavel na minha vida  e me dando um dos maior presente Foi ter o kaue no encontro comigo ele ainda mais por ser uns dos melhores amigos meus construirmos um laço enorme de amizade que  eu falei pra ele eu motrei o caminho pra ele  e ele que me ajudo me fortalece Querendo ir ao arena e me arastando junto kk  e hoje dou gloria a Deus pela vida dele e de cada um que conheci nesse REVISÃO  Pessoas que me amou e que Eu amo muito  Mano Gustavo que ta sempre aqui no sara space significa muito faz parte do meo reencontro no Revisão Pr Ricardo que não deixo de sitar pois e especial pra mim meu lider que amo muito e me ajudo pacas 
Hoje? eu abri uma célula  e estou insaciável quero mais de Deus sempre 
Hoje? agradeço por colocar todas essas pessoas e outras na minha vida q me ajudo muito
agradeço por todas veses que ele me tiro do laço da morte  
hoje Glorifico o nome de Deus por me amar tanto que me deu vida para estar aqui hoje
E hoje falo Para vocês não á impossível para Deus confie busque que ele jamais te desamparará  JESUS TE AMA e EU TBM  

aah e o arena o que significa pra mim hoje? antes não era nada hoje não vivo mais sem
Arena Representa
Amor
alegria
amizade
conforto
confiança
honestidade
humildade
Paz
luz
aah velho  Tudo de qualidades que não encontro no mundo Hoje me sinto realizado por que tenhu tudo isso na sara nossa terra no arena jovem 
Graças a Deus

finalizo : Obrigado o Deus por tudo que você fez na minha vida que este testemunho venha edificar muitas vidas e que estas pessoas venham confiar em ti acima de tudo e querer mais de ti
assim como eu quero estar no centro da tua vontade sempre o Deus nao deixa que eu saia pai
me fortalece e capacita me sempre  Deus
Obrigado
JESUS EU TE AMO"

Bjos e abraços pessoas 
Daniel Sara nossa Terra de Cotia Granja Viana Sp